PEÇA DO PUZZLE - Vera Lúcia Telo

Hoje ficamos a conhecer melhor uma das muitas "peças" do nosso puzzle.

Chama-se Vera, é casada com o Ezequiel e têm um filho, um menino de 3 aninhos chamado David Alexandre.

Congregam na igreja de Alcácer do Sal e servem ao Senhor no Grupo de Louvor.

Vera, conta-nos um testemunho da tua vida com Deus---


Olá a todos! O meu nome é Vera Lúcia Telo, tenho 28 anos, sou casada, tenho um filho com 3 anos e congrego na igreja de Alcácer do Sal, onde fui baptizada a 17/10/2006. Gostaria de compartilhar um testemunho pessoal.


Tudo começou no dia 6 de Junho de 2006, uma terça-feira, parecia um dia calmo. Fui com o David á vacina, depois do David levar a vacina a enfermeira disse-me que eu tinha de esperar meia hora e eu disse-lhe que não tinha tempo para esperar. Então disse-me para me ir embora mas não dizer nada a ninguém.
Caros visitantes, está aqui a prova que não devemos ter pressa para nada porque quando me ia embora o meu marido disse-me que a minha mãe vinha a caminho do hospital, tinha-se sentido mal no trabalho. Então eu fui ter com a minha irmã e com o meu pai que já estavam á espera dela, agarrei-me á minha irmã e perguntei-lhe: o que foi que aconteceu? Ela respondeu: a nossa mãe vem mal. Então eu agarrei-me a ela e choramos as duas.
Pouco tempo depois chega a ambulância com a minha mãe, aproximei-me com o meu pai e a minha irmã e com o meu filho David ao colo, comecei a chorar porque vi que a minha mãe vinha mal. O meu pai tirou-me o David do colo e disse-me para ter calma.
Depois levaram a minha mãe para dentro, para as Urgências, mas não conseguiam baixar-lhe a tensão, então eu comecei a desesperar. Depois telefonei para a minha prima Raquel e pedi que ela dissesse á minha tia Maria para orar pela minha mãe. A Raquel disse que lhe ia dar o recado e depois iam ter connosco ao hospital.
Logo mais chegaram elas, eu e o meu pai e a minha irmã estávamos sentados á porta do hospital e elas sentaram-se ali ao pé de nós. Estávamos a conversar quando a minha tia me disse que o Senhor ia levar a minha mãe.
Pouco tempo depois o médico mandou-nos chamar para nos dizer que tinham de mandar a minha mãe para o hospital de Setúbal porque não conseguiam baixar-lhe a tensão. Logo mais chega a ambulância e eu fui com a minha mãe para Setúbal.
Quando lá chegamos o médico fez-me algumas perguntas sobre a minha mãe e depois disse-me para esperar um pouco, iam fazer exames á minha mãe para ver o que se passava com ela. Então eu fiquei á espera uns 20 minutos, o médico voltou e disse-me: a sua mãe tem uma bolha de sangue na cabeça (embolia cerebral), não há nada a fazer nem tem operação. Perguntei-lhe: o doutor está a dizer que eu vou ficar sem a minha mãe? Ele respondeu: sim, a verdade é esta, agora é só esperar para ver até quando a sua mãe aguenta. Ela agora vai ficar no S.O. mas se estiver mais alguém para ver a sua mãe nós deixamos entrar. Então eu fui chamar o meu pai e a minha irmã mas antes deles entrarem eu tive que lhes dizer toda a verdade. Foi muito duro para mim e para eles.
No outro dia nós fomos ver a minha mãe, estava ligada ao soro e não falava, só chorava. A minha mãe esteve internada quatro dias.
Na sexta-feira á tarde a minha mãe faleceu á minha frente e á frente do meu pai. Só o Senhor me pôde dar tanta força para suportar tudo isto porque, quando a minha mãe faleceu, o meu pai sentiu-se mal e eu estava ali com a minha mãe já sem vida e o meu pai quase a desmaiar nos meus braços.
Hoje agradeço ao Senhor por ter levado a minha mãe porque se ela ficasse numa cama sem falar, sem se mexer, era muito pior para ela e para nós. Está aqui a prova de que o Senhor é bom e me ama.
Quando terminei de escrever este meu testemunho fui orar ao Senhor e Ele deu-me este versículo: “Porque o exercício corporal para pouco aproveita mas a piedade é útil para tudo, ela tem promessas para a vida presente e futura.” - I Timóteo 4.8


Caros visitantes, fiquemos humildes na presença do Senhor, nada somos, nada sabemos, nada possuímos. Fiquemos com a palavra de Deus não lhe acrescentando coisa alguma, não retirando absolutamente nada. Não queiramos vaidade nem riqueza, nem pobreza mas o pão-nosso de cada dia, a graça e a misericórdia do Senhor. Fiquemos com a salvação que Ele nos oferece. Ámen.

0 comentários:

Sobre nós

A minha foto
IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS PENTECOSTAL DE GRÂNDOLA

Arquivo do blogue